"Wellness": SER FRANQUIA intensifica novos empreendimentos do bem-estar

Por SER FRANQUIA 18/05/2022 - 10:53 hs

Empreender requer pesquisa. Dados da McKinsey avaliam que o mercado global de bem-estar está avaliado em mais de US$ 1,5 trilhão.

Há um dado ainda mais estimulador: este mercado possui um crescimento anual que chega a 10%.  Bem-estar é chamado ainda pelo termo "wellness".

A SER FRANQUIA, localizada em Balneário Camboriú, é mais um exemplo de empreendimento alicerçado  em "wellness". 

A tradução literal de “bem-estar” ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. Aumenta o número de interessados em ter uma vida melhor, tranquila e equilibrada. E isso se aplica aos negócios, na alimentação, nos escritórios e imóveis.

HISTÓRIA DO "WELLNESS":

Seu conceito moderno existe desde a metade do século XX, mas as origens remontam a um período muito mais antigo, quando as pessoas já procuravam por alternativas que poderiam proporcionar um bem-estar maior para o corpo e a mente.

A Global Wellness Institute já apontava o tamanho do mercado em US$ 4,5 trilhões em 2019.  Pelo menos 79% acreditam que o bem-estar é importante e 42% consideram que é uma prioridade, diz o estudo da McKinsey.

Nos últimos dois a três anos, os consumidores passaram a dar muito mais importância para a maneira como se sentem fisicamente, mentalmente e até espiritualmente. E buscam empreender, trabalhar e viver em locais mais saudáveis.

Mais informações: aqui e aqui